• Filtrar por:

CredIES

Com o CredIES Unilasalle-RJ, criado através da parceria entre o Unilasalle e a Fundacred, você paga apenas parte da mensalidade enquanto estuda e o restante somente depois de terminar o curso superior (obedecida a grade curricular).

1. SAIBA MAIS

50% NO PRIMEIRO PERÍODO E ATÉ 50% NOS DEMAIS COM A SUA NOTA DO ENEM*

O primeiro período com 50% de desconto já está garantido. E o esforço em prestar o ENEM é grande, e no Unilasalle-RJ você encontra a recompensa. O desconto pode variar de 30% a 50%, em todo curso a partir do 2º período,considerando a média das notas obtidas na prova (média dos eixos e redação).

Veja a porcentagem de desconto por pontos:
    500 a 599pts - 30%
    600 a 699pts - 35%
    700 a 799pts - 40%
    800 a 899pts - 45%
    Acima de 900pts - 50%

50% DE DESCONTO PARA TRANSFERÊNCIA E REINGRESSO*

Você opta pelo nosso ensino mesmo estando em outra instituição? Ou você já possui diploma, mas quer investir em outra graduação? Concedemos 50% de desconto para esses dois perfis de alunos no primeiro semestre e 40% no restante do curso. Consulte aqui o regulamento.

BOLSA SOCIAL 50%*

A renda mensal não permite por agora o tão sonhado Ensino Superior? No Unilasalle-RJ levamos isso em consideração! Neste semestre, oferecemos Bolsas Sociais com desconto de 50%, de acordo com os requisitos socioeconômicos praticados atualmente. Confira aqui quais são eles.

*Este desconto não é cumulativo, mas é válido para novos e atuais alunos, desde que cumpram os requisitos. Consulte Edital e Regulamento.

50% DE DESCONTO NO PRIMEIRO PERÍODO*

Para você que está chegando agora, oportunidade não falta! Já comece sua graduação pagando 50% menos no primeiro período e 30% a partir do segundo período, em qualquer curso. Basta optar pela grade completa do 1º período. Consulte o regulamento aqui.

50% DE DESCONTO NA REABERTURA*

Se já é lassalista, mas por algum motivo precisou trancar a matrícula, nós te ajudamos a voltar aos estudos. Te incentivamos com o desconto de reabertura, 50% no primeiro semestre e 30% nos demais, para finalizar o seu curso, oferecido aos alunos trancados há pelo menos um semestre letivo, desde que o aluno cumpra os requisitos. Confira o regulamento aqui.

Prouni

Através do Programa Universidade para Todos, você tem a possibilidade de conquistar o tão sonhado Ensino Superior. O Ministério da Educação concede bolsas de estudo parciais e integrais nas instituições privadas. E o Unilasalle-RJ não poderia ficar de fora dessa! Confira a documentação necessária aqui! Em caso de dúvidas, a assistente social Sue Ellen Vargas atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h no 8º andar, ou pelo telefone (21) 21996655.

20% PARA CONVÊNIOS*

É aluno de escola católica ou está ligado a empresas parceiras? Pague 20% menos em todo o curso! Concedemos descontos nos cursos de graduação para associados de sindicatos e funcionários dos nossos parceiros, independentemente do cargo ou função.

1. CONFIRA NOSSA LISTA DE CONVENIADOS PARA DESCONTO

Desconto Família Lassalista

20% de desconto nos cursos de graduação presencial, para ex-alunos de escolas e instituições de ensino superior da Rede La Salle, extensivo a familiares de 1º grau(pai, mãe e irmãos) com comprovação de vínculo no momento da matrícula.

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield