Benefícios

Benefícios

  • Filtrar por:
  • Presencial

    Ganhe até 50%* de desconto na primeira mensalidade

    No início de cada semestre, a Faculdade La Salle Manaus oferece um super desconto para os candidatos que desejarem realizar a matrícula antes do início das aulas. Para ganhar o desconto é muito simples: basta se matricular em algum curso presencial até o dia 28/02/2023 e ganhar até 50%* de desconto na primeira mensalidade.

    *A matrícula para o curso de Direito garante 30% de desconto na primeira mensalidade. 

  • Presencial

    Faça Transferência e ganhe até 50% de desconto

    O(A) acadêmico(a) que trouxer a transferência de qualquer outra IES ganhará desconto de até 50%* na matrícula e até 50%** de desconto nas demais mensalidades durante todo o curso.

    * O curso de Direito tem 40% de desconto na matrícula.

    ** O curso de Direito tem 30% de desconto na transferência.

  • Presencial

    Ganhe até 20% de desconto com o Acadêmico Indica Acadêmico

    O Programa Acadêmico Indica Acadêmico é uma facilidade oferecida pela Faculdade La Salle para valorizar os acadêmicos matriculados na instituição, oferecendo descontos de até 20%, caso um novo acadêmico indicado por ele efetue a matrícula. Funciona assim:

    - 5% de desconto para 1 (uma) matrícula nova;

    - 10% de desconto para 2 (duas) matrículas novas;

    -15% de desconto para 3 (três) matrículas novas;

    - 20% de desconto para 4 (quatro) matrículas novas ou mais.


    Clique aqui para baixar a ficha do Acadêmico Indica Acadêmico!


  • Presencial

    Já tem uma graduação? Venha fazer outra e ganhe até 50% de desconto durante todo o curso

    Acadêmico(a) ingressante que apresentar o Diploma de Conclusão de curso superior receberá o desconto de até 50%* na matricula de 2022/2 e até 50%** nas demais mensalidades durante todo o curso.

    * O curso de Direito tem 40% de desconto na matrícula.

    ** O curso de Direito tem 25% de desconto nas demais mensalidades.

  • Presencial

    Sua nota do ENEM vale desconto

    Acadêmico(a) ingressante que apresentar a Nota do Enem superior a 450 pontos receberá desconto de até 50%* na matricula de 2022/2 e até 50%** nas demais mensalidades durante todo o curso. 

    * O curso de Direito tem 40% de desconto na matrícula.

    ** O curso de Direito tem 25% de desconto nas demais mensalidades.

  • Presencial

    Acadêmico(a) acima de 60 anos também ganha desconto

    Acadêmico(a) ingressante com mais de 60 anos terá desconto de até 50%* na matricula de 2022/2 e até 50%** de desconto nas demais mensalidades durante todo o curso. Desconto é válido até o dia 30/06/2022.

    * O curso de Direito tem 40% de desconto na matrícula.

    ** O curso de Direito tem 25% de desconto nas demais mensalidades.

  • Presencial

    Residentes no interior do Amazonas também ganham desconto

    Acadêmico(a) ingressante que residir em algum município da região metropolitana de Manaus (apresentando comprovante de endereço em nome do acadêmico(a)), receberá desconto de até 50%* na matrícula de 2022/2 e até 50%** nas demais mensalidades durante todo o curso. Válido até o dia 30/06/2022.

    * O curso de Direito tem 40% de desconto na matrícula.

    ** O Curso de Direito tem 25% de desconto nas demais mensalidades.

  • Presencial

    Família Lassalista também ganha desconto

    Ex-alunos e pais de alunos da Rede La Salle Manaus ganham desconto de até 50%* na matrícula de 2022/2 e até 50%* nas demais mensalidades durante todo o curso*. Os Descontos são válidos até o dia 30/06/2022.

    * O curso de Direito tem 40% de desconto na matrícula. 

    ** O curso de Direito Vespertino tem 40% de desconto nas demais mensalidades. Já o curso de Direito Noturno tem 35% de desconto nas demais mensalidades.

  • Presencial

    Até 50% de desconto com organizações conveniadas

    A Faculdade La Salle Manaus possui parceria com diversas organizações de Manaus, oferecendo para seus colaboradores e dependentes, desconto de até 50%*.

    * O curso de Direito tem desconto de 30%.

  • Presencial

    Bolsas Prouni

    É um programa do Ministério da Educação que concede bolsas de estudo integrais (100%) e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior. Para participar do programa e concorrer às bolsas, é necessário que o estudante tenha participado do ENEM e alcançado pontuação mínima de 450 pontos. A inscrição é realizada no site do ProUni.

  • Presencial

    Educa Mais Brasil

    Educa Mais Brasil é um programa de inclusão educacional brasileiro, pioneiro no oferecimento de bolsas de estudo para diversas modalidades de ensino. Trata-se de uma iniciativa privada, que atua há mais de 15 anos em parceria com as melhores instituições de ensino particulares de todo o Brasil para promover o acesso de estudantes à educação de qualidade. 

    Se você está se perguntando como conseguir uma bolsa de estudo, conheça o Educa Mais Brasil.

    Clique aqui para mais informações.


  • Presencial

    Programa Educações

    O Programa Educações promove inclusão educacional através da concessão de bolsas de estudo parciais, em diversos níveis e modalidades de ensino.

    A bolsa de estudo parcial é acompanhada de assessoria para adesão a outros benefícios estudantis, visando proporcionar condições ao estudante de arcar com os custos que lhe cabem, referentes aos benefícios parciais.

    A dinâmica de acompanhamento envolve oferta de palestras, ações socioeducacionais, estágios e outras ações de empregabilidade.

    Benefícios para o bolsista:

    – Bolsa de estudo de até 50%;

    – Negociação de débitos – Retorno à instituição;

    – Acompanhamento educacional do bolsista;

    – Assessoria para obtenção de crédito estudantil complementar;

    – Desconto e vantagens na rede de parceiros;

    – Formação complementar com palestras e cursos livres;

    – Participação em projetos socioeducacionais.

    Clique aqui para mais informações.

  • Presencial

    Quero Bolsa

    O Quero Bolsa é um site que concede bolsas de estudo e descontos em cursos de universidades e faculdades de todo Brasil. Para conseguir uma bolsa de estudos, você escolhe uma bolsa disponível em alguma instituição parceira que se enquadre em seus objetivos e orçamento, adquire a pré-matrícula e já pode usufruir do percentual de desconto até o final de seu curso.

    Diferentemente de outras associações e serviços, o Quero Bolsa não cobra taxas semestrais nem exige participação em qualquer reunião ou evento. Para adquirir o seu desconto você só precisa pagar a Pré-matrícula antes de poder imprimir o Comprovante. Este Comprovante de Pré-matrícula pode ser usado por todo o curso e garante sua bolsa até a formatura.

    Clique aqui para mais informações.

  • EAD

    50% na 1ª Parcela

    50% de desconto concedido para primeira parcela paga até a data do vencimento. Aproveite para começar já seus estudos!



  • EAD

    50% para colaboradores e seus familiares

    50% até o vínculo do colaborador com a instituição (condicionado ao pagamento até o vencimento, não cumulativo com outros descontos). Inclusive Fundações e Escolas Conveniadas.


  • EAD

    40% para pais de alunos das escolas

    40% de desconto aos pais ou responsáveis de alunos das escolas da Rede La Salle. O aluno precisa estar devidamente matriculado em uma das escolas da Rede La Salle (nível fundamental e médio)

  • EAD

    40% para egressos

    40% de desconto para egressos de escolas e instituições de ensino superior da Rede La Salle. Entende-se por egresso da Rede La Salle, candidatos que tenham obtido diploma de conclusão de nível fundamental, médio e/ou superior em uma das unidades da Rede La Salle.

  • EAD

    Convênio com empresas

    20% ou 25% (condicionado ao pagamento até o vencimento, não cumulativo com outros descontos). 

  • EAD

    Desconto Familiar

    20% de desconto para os dependentes de 1º grau do aluno que estuda (nível superior presencial ou EaD) na Rede La Salle. Considera-se dependentes de 1º grau do aluno (pai, mãe, filho, filha, irmã, esposo e esposa). Desconto condicionado ao pagamento até o vencimento e não cumulativo com os outros. Comprovação se dará através do comprovante de vínculo (declaração IR, certidão de nascimento, certidão de casamento ou união estável).

  • EAD

    Desconto comercial

    20% de desconto concedido aos supervisores de polo e coordenação comercial da sede para alunos que não se enquadram nos demais descontos institucionais e seja importante estrategicamente para a Universidade La Salle. Desconto condicionado ao pagamento até o vencimento e não cumulativo com outros descontos.

Entre em Contato

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield
botão whatsapp