Formas de Ingresso

Confira todas as formas de ingressar no UniLaSalle/Lucas.

• Vestibular

Processo de Vestibular | Presencial ou EAD, você escolhe. INSCREVA-SE!

MODALIDADE PRESENCIAL - Inscrições pelo site.

Horário de Atendimento do SAA, de segunda a sexta das 08h às 11h e das 13h às 22horas.

Dúvidas? Entre em contato conosco pelo whatsapp: https://bit.ly/LaSalleinfo

- Os cursos de graduação na modalidade EAD são ofertados pela Universidade La Salle, no polo de estudos do município de Lucas do Rio Verde/MT.

Presencial EAD
  • ENEM

Utilize sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM e fique isento de realizar a prova de Vestibular.

MODALIDADE PRESENCIAL - Inscrições pelo site.

Dúvidas? Entre em contato conosco pelo whatsapp: https://bit.ly/LaSalleinfo

Presencial EAD
  • Transferência

Já está fazendo uma graduação em outra instituição de ensino e quer estudar no Unilasalle/Lucas?

Continue seu curso ou escolha um novo. Para mais informações, contate-nos através do Fale Conosco: faleconosco@unilasallelucas.edu.br

CURSOS PRESENCIAIS: envie um e-mail para vestibular@unilasallelucas.edu.br.

CURSOS EAD: clique no botão abaixo.

• Reingresso

Trancou o curso no Unilasalle e deseja retornar?
    Para mais informações, contate-nos através do e-mail ou presencialmente no Serviço de Atendimento ao Acadêmico (SAA).

CURSOS PRESENCIAIS: envie um e-mail para vestibular@unilasallelucas.edu.br.

CURSOS EAD: clique no botão abaixo.

• Diplomados

Já concluiu o curso de ensino superior em uma instituição de ensino autorizada ou reconhecida conforme legislação e que pretende fazer outro curso de graduação? Já concluiu o curso de ensino superior em uma instituição de ensino autorizada ou reconhecida conforme legislação e que pretende fazer outro curso de graduação?

CURSOS PRESENCIAIS: envie um e-mail para vestibular@unilasallelucas.edu.br.

CURSOS EAD: clique no botão abaixo.

• REAVALIAÇÃO | Exclusivo EAD

REAVALIAÇÃO -  APROVEITAMENTO DE NOTA

- Os cursos de graduação na modalidade EAD são ofertados pela Universidade La Salle, no polo de estudos do município de Manaus/AM.

Clique Aqui!

Faça sua inscrição