Nos dias 08 e 09 de outubro, as Comunidades Educativas da Rede La Salle em Niterói (RJ) receberam a visita do Irmão Provincial, Edgar Nicodem, responsável pela Província La Salle Brasil – Chile. Durante sua breve, porém bastante proveitosa, passagem por nossas unidades, Ir. Edgar se reuniu com as direções, com os colaboradores, professores e alunos do CEPLAS-RJ, do Unilasalle-RJ e do La Salle Abel, respectivamente. Ele aproveitou a ocasião para agradecer o empenho de todos os que trabalham para a educação de nossas crianças e jovens e parabenizou “pelo trabalho de qualidade que vem sendo feito aqui.”

O Irmão Provincial percorreu todas as instalações de nossas unidades, trocou ideias com nossos docentes e funcionários, e recebeu o carinho de nossos estudantes. E em cada local pelo qual passou, propôs um momento de oração e reflexão.