Um grupo de 73 alunos do Ensino Médio do Colégio Grafite (unidades Icaraí e Rio do Ouro) participou de uma visita ao Unilasalle-RJ, na manhã da última segunda-feira (17/08). Os estudantes foram recepcionados pela equipe da Central de Atendimento, no Auditório La Salle (3º andar), e receberam kits com material informativo sobre nossos cursos, além de brindes. Na ocasião, eles tiveram a oportunidade de assistir a algumas palestras nas áreas de Administração (André Parreiras), Ciências Contábeis (Gabriela Barreto), Direito (Tatiana Trommer), Intercâmbios (Guilherme Dias), Pedagogia (Fátima Pimenta) e Sistemas de Informação (Ricardo Basílio). Os alunos também participaram de um sorteio de pen cards e de um lanche, oferecido por nosso Centro Universitário. A visita foi encerrada com um tour pelas instalações do Unilasalle-RJ: Sala do Júri Simulado, laboratórios de Informática, Física, Eletrotécnica e Robótica, salas de aula, Biblioteca e Galeria de Arte La Salle.

Confira a galeria de fotos em: https://www.facebook.com/unilasalleoficial