A Galeria de Arte La Salle recebeu, no dia 08 de outubro, estudantes do 5º ano do EF do La Salle Abel, acompanhados de professoras e orientadoras, para uma visita mediada, seguida por um bate-papo sobre a exposição “Interações: 60 anos”, que homenageia as seis décadas da presença Lassalista em Niterói (RJ). Na ocasião, nossos alunos-artistas puderam discorrer sobre o processo de criação e os materiais utilizados, percebendo que as transformações por meio da Arte são fruto da criação humana, da subjetividade, da razão, da matéria e do espírito. A comunidade acadêmica ficou muito satisfeita com a visita e a oportunidade do diálogo, aguardando agora pela próxima exposição de trabalhos dos alunos.