O Reitor do Unilasalle-RJ, Ir. Jardelino Menegat, foi convidado para participar da cerimônia de posse do novo secretário municipal de Governo, Roberto Salles, realizada na manhã da última quinta-feira (16/04), no Solar do Jambeiro, no Ingá.

Ex-reitor da Universidade Federal Fluminense (UFF) por dois mandatos, sendo o último encerrado em novembro de 2014, Roberto Salles, que assumiu a pasta no lugar de Rivo Gianini, aproveitou a ocasião para elogiar o crescimento de nosso Centro Universitário.

E o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, também destacou em seu discurso a importância do Unilasalle-RJ para a cidade.

O ex-ministro da Educação e atual diretor do BNDES, que é professor do Unilasalle de Canoas (RS), José Henrique Paim, também esteve presente à solenidade.