Estudantes da graduação em Ciências Contábeis participaram, no dia 03 de junho, de um treinamento para a Certificação Nibo, criadora de um sistema de interação entre empresas de Contabilidade e seus clientes. Nossos alunos foram apresentados a esse sistema e receberam o treinamento para serem certificados pela Nibo. O treinamento aconteceu no laboratório 5 do Unilasalle-RJ.

A coordenadora de Contábeis, prof.ª Gabriela Barreto, destacou que tal certificação permite uma maior visibilidade aos currículos dos alunos, uma vez que o treinamento agrega conhecimento aos futuros contadores: “Para o profissional de Contabilidade, o futuro próximo é trabalhar em interação online com seus clientes, orientando-os em diversos aspectos (financeiro, econômico, patrimonial e gerencial, dentre outros), para subsidiá-los com informações úteis às tomadas de decisões.”