Menu

O primeiro horário a aparecer na programação é 8h, sendo o último 17h30. E assim, de reunião em reunião, o Unilasalle-RJ recebeu a visita de Edgar Nicodem, presidente da Rede La Salle e responsável pela Província Brasil-Chile-Moçambique. A última vinda do Irmão Provincial à instituição de ensino superior niteroiense havia sido em outubro do ano passado, para a inauguração do Centro Tecnológico

No dia 25 de abril, Nicodem voltou a circular pelos corredores do centro universitário em um tour pelas dependências, assim como pela Escola La Salle Rio de Janeiro. Fez parte ainda do dia, encontro com a reitoria, outro com os coordenadores de setores administrativos e um terceiro, já ao fim da tarde, com os coordenadores de curso e núcleos acadêmicos. A pausa para o almoço foi na Comunidade dos Irmãos, próxima ao Colégio La Salle Abel. 

O Irmão Provincial se mostrou contente com o crescimento do Unilasalle-RJ, atestado também anteriormente, no grande evento de 2016: "Vemos que a presença lassalista em Niterói continua forte, portanto para nós é um momento de muita satisfação", disse ele na época, "As instalações, aliadas a todo o aporte, se mostram fundamentais no processo de qualidade da formação dos novos profissionais". 

 
 
 
 

Entre em Contato