Alunos da graduação em Contábeis lotaram o Anfiteatro Ir. Egydio Lucas (8º andar, bloco B), na noite do último dia 13 de maio, para assistirem à palestra do contador Joper Padrão, que falou sobre “O CRCRJ e o desenvolvimento profissional do egresso de Ciências Contábeis”.

Dentre os muitos conselhos passados pelo palestrante, o comprometimento, a responsabilidade, a postura e a ética foram destacados por ele como fundamentais, neste momento em que o profissional de Contabilidade está mais valorizado na sociedade e sendo visto como peça fundamental na gestão das empresas.

Segundo ele, “cada um tem a responsabilidade de representar a classe contábil com dignidade, coerência e orgulho”. E, apesar de suas outras formações, o convidado fez questão de destacar que orgulha-se em se apresentar sempre como contador, e ressaltou a importância de deixar a timidez de lado e divulgar mais o trabalho realizado, por meio do marketing profissional.

A palestra foi um sucesso e os alunos e os professores que estiveram presentes saíram de lá encantados com tudo o que ouviram.

Veja mais fotos em: www.facebook.com/unilasalleoficial