Compreender o processo de fabricação, de monitoramento e de automação de um grande negócio. Esse é o grande objetivo do aluno que estuda Engenharia de Produção. Ao lado dos graduandos de Civil e Sistemas de Informação, os futuros engenheiros embarcaram em uma visita à fábrica da Coca-Cola no último dia 10. Em abril, outro grupo de estudantes já havia tido a oportunidade de conhecer de perto todas as etapas do processo que culmina com o refrigerante na garrafa, pronto para o consumo.

Na visita técnica, os estudantes viram detalhes da construção e arquitetura da fábrica, acompanharam a linha de produção e participaram de palestras ministradas por funcionários da empresa multinacional. Veja como foi nas fotos: