Menu

Eles já tiveram rotina documentada pela Globo, em uma prova final digna de MasterChef, já viraram case para projetos da Gas Natural Fenosa nos países onde ela atua, já foram matéria no jornal O Dia, e agora são conhecidos pelos diversos colaboradores da empresa. Isso porque a atual turma do “Energia do Sabor” recentemente encarou o desafio de cozinhar para 300 funcionários da CEG e, agora, foi parar na intranet da patrocinadora.

O almoço que deixou os jovens mais perto da empresa que não só os patrocina, mas os incentiva a continuar colhendo os frutos de seus trabalhos na cozinha, foi divulgada internamente através de folders distribuídos para os funcionários e publicados no portal interno da companhia. A ação de marketing foi uma estratégia da Gas Fenosa, mostrando o quanto o projeto auxilia esses futuros chefs a ingressarem no mercado de trabalho.

E o trabalho de divulgação não termina por aí. No dia 8 de junho, a equipe da CEG estará no Unilasalle-RJ documentando uma das aulas práticas do projeto. Já no dia 11 de agosto, um novo grupo de jovens mostrará o seu talento culinário na sede da Fundação, repetindo a experiência bem-sucedida do início do mês, desta vez em comemoração ao Dia dos Pais.   

 

Entre em Contato