Menu

Imagine fazer, em tempos de crise econômica, os resultados do seu negócio darem um salto positivo? Tudo graças a uma mudança na forma de vender o seu produto. Para Vanessa Schumacher, de 33 anos, esta foi uma realidade. Depois de dois cursos de marketing no Unilasalle-RJ ela conseguiu aumentar em um mês quase 10% das vendas da Everaldo Molduras, onde trabalha, e em 300% o número de downloads de aplicativo criado para os clientes escolherem molduras de casa.

Aluna dos cursos de extensão de Administração em Marketing e Marketing Digital (foto que abre esta matéria), ministrados pelos professores Antonio Latempa e Rodrigo Nascimento, Vanessa estuda agora com sua empresa a possibilidade de participar de um terceiro curso: o de Marketing Avançado, que começa no próximo sábado, dia 9 de abril.    

“Eu entrei sem saber absolutamente nada de marketing”, conta, “Colocar em prática as estratégias é muito diferente de ler sobre elas, sobretudo porque eu não era do ramo, sou formada em História. Tinha bastante expectativa de ver se conseguiria e deu certo. O Antonio e o Rodrigo são muito preparados e didáticos. Eles explicam a partir de estudos de caso o que fazer e o que não fazer. Por isso o meu interesse nesse curso Avançado de agora, mais extenso”.

Ao todo serão 64 horas, com aulas realizadas sempre no segundo sábado de cada mês. Veja o depoimento de Latempa sobre a importância do investimento:

“Em tempos de extrema competitividade no mercado, torna-se cada vez mais desafiador alcançar o sucesso. O que é preciso para que os clientes que compram o produto ou serviço de uma empresa tornem-se fiéis e retornem para mais compras ou mesmo indiquem para seus amigos e familiares? Temos alguns fatores que devem ser destacados neta busca. São eles: oferecer produtos de qualidade, conhecer quem é o seu público-alvo, quem são seus concorrentes, ter um atendimento de excelência e, principalmente, conhecer muito bem o seu próprio negócio.

Mas, apenas isso não basta. As empresas e os profissionais precisam buscar estratégias de Marketing eficazes para captar clientes e torná-los fiéis!  É aí que o estudo do comportamento do consumidor e o conhecimento das técnicas avançadas de Marketing faz toda a diferença para aqueles que querem alcançar o TOPO! O Marketing é uma ciência que permite ao profissional identificar necessidades e desejos e propor soluções. Através do Marketing é possível analisar, diagnosticar, propor e realizar ações que levarão o profissional a conseguir seus melhores resultados na captação e fidelização de clientes.

O curso de extensão em Marketing Avançado é indicado para todos os que se interessam pela matéria e/ou necessitam de um embasamento técnico e didático para começar, incrementar ou transformar negócios baseado em técnicas de marketing desafiadoras, num mercado cada vez mais competitivo e voraz.

Neste curso abordamos assuntos fundamentais como Empreendedorismo, Branding, Plano de Marketing, Estratégias de Vendas, Marketing de Relacionamento, Marketing Digital e muito mais! Aliamos as novas tendências do marketing online e offline com estudos de casos e dinâmicas de grupo para sedimentar o conteúdo através da prática.”

Venha também fazer parte desta história! As inscrições ficam abertas até este sábado.

Entre em Contato