Cerca de 340 alunos concluintes dos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Relações Internacionais do Unilasalle-RJ, juntamente com estudantes de outras instituições de ensino superior do país, prestaram, no último domingo (22/11), o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2015. A prova integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e serve para medir o rendimento dos alunos de graduação de todo o Brasil, em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências. A prova é obrigatória para obtenção do diploma. E nesse domingo, coordenadores, professores e colaboradores de nosso Centro Universitário recepcionaram os estudantes lassalistas nos locais de prova (campus da UFF e Colégio Raul Vidal), passando orientações gerais e incentivando-os a prestarem o exame com tranquilidade. Um kit com caneta, água e lanche foi entregue aos universitários.

Confira mais fotos em: www.facebook.com/unilasallerj