Menu

2 de fevereiro. A data que celebra a apresentação de Jesus ao templo e a partir da qual recorda-se do consagrado à vida religiosa foi escolhida pela reitoria do Unilasalle-RJ para uma homenagem aos seus funcionários. A reunião no hall do 8º andar, onde recentemente foram concluídas obras de reestruturação, ficou tomada por lassalistas, que ouviram atentos as palavras do reitor, Irmão Jardelino Menegat.

Lembrando do significado católico do dia, o reitor também ressaltou a importância da união de toda a equipe. “Um costume judeu era que os pais depois de 40 dias apresentassem seu filho ao templo, ao chefe da Igreja. Jesus foi levado por Maria e José ao velho Simeão. E ele se deu conta: ‘este é alguém diferente’”, lembrou, “Coincidentemente neste dia queremos apresentar a dedicação, o esforço, o empenho de cada um. Todos juntos somos mais, cada um com o seu papel”.

Ao citar uma mensagem que foi entregue a cada um dos presentes, o Irmão Jardelino Menegat disse acreditar em um contínuo processo de crescimento do Unilasalle: “O potencial maior da instituição está nas pessoas. Cada um de vocês está contribuindo para esta construção. Seja no setor administrativo, manutenção, serviços gerais coordenação de curso, professor, reitoria, setor financeiro, todos nós aqui somamos forças e podemos fazer mais”.

Após o pronunciamento, que contou com a participação do vice-reitor e pró-reitor acadêmico Prof. Ronaldo Curi Gismondi e do pró-reitor de desenvolvimento, Prof. Hugo Amazonas, foi anunciada a construção de uma sala de reuniões no 8º andar, que abrigará documentos como as plantas do prédio. As instalações reestruturadas puderam ser ainda visitadas pelos funcionários.  

Entre em Contato