Menu

Foi inaugurada, na tarde dessa quinta-feira (12/02), a sala do Projeto “Unidade de Inteligência Comercial”, uma parceria entre o Unilasalle-RJ, a Subsecretaria de Relações Internacionais do Estado do Rio de Janeiro, vinculada à Secretaria de Estado da Casa Civil, e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ), que tem como objetivo fomentar a pesquisa na área de Comércio Exterior.

Estiveram presentes à inauguração o Reitor do Centro Universitário, Ir. Jardelino Menegat, o Vice-Reitor e Pró-Reitor Acadêmico, Ronaldo Curi, o Pró-Reitor de Desenvolvimento, Hugo Amazonas, os professores Rafael Araújo, Patrícia Nasser, Milla Benício e Sérgio Câmara, e a Assessora de Comércio e Investimentos da Subsecretaria de Relações Internacionais (SSRI) do Estado do Rio de Janeiro, Luciana Benamor.

Na ocasião, a representante da SSRI enfatizou a importância dessa parceria e destacou: “Não há ninguém que exerça hoje tal pesquisa no Rio de Janeiro”, referindo-se ao projeto desenvolvido pelo Unilasalle. E nosso Reitor, o Ir. Jardelino, completou: “É nossa função produzir conhecimento.”

A sala onde serão desenvolvidas as pesquisas da “Unidade de Inteligência Comercial” está situada no interior da Biblioteca La Salle. 

 

Confira a galeria de fotos em: www.facebook.com/unilasalleoficial

Entre em Contato