Entre os dias 25 e 27 de março, a Galeria de Arte La Salle recebe uma exposição com painéis dos artigos de Trabalho de Conclusão de Curso dos alunos de Administração, que mais se destacaram no segundo semestre de 2014.

Dos 48 trabalhos apresentados, 10 foram selecionados para ficarem expostos durante os três dias. Destes, cinco foram apresentados durante a abertura da exposição, realizada na noite da última quarta-feira (25).

“Grande parte dos trabalhos atendeu às expectativas dos orientadores e professores das bancas. E a escolha dos melhores trabalhos seguiu critérios de nota e apresentação oral. Estão todos de parabéns”, ressaltou Marcos Figueiredo, coordenador do curso de Administração.

Os trabalhos em exposição são: “Planejamento estratégico: transformando os desafios em conquistas”, de Jânio Alexandre da Silva, orientado pela Prof.ª Dr.ª Silvia Maria de Oliveira; “Conflitos gerados entre as gerações X e Y: discutindo a influência nas relações de trabalho dentro das organizações”, de Bruna Borges Araújo Franco, orientada pela Prof.ª Dr.ª Aleksandra Bartsch; “A liderança feminina contemporânea”, de Nathália Pereira Vieira, orientada pelo Prof. Dr. Julio D'Amanto; “Valuation empresas BR Malls”, de Carlos Eduardo Mendes da Silva, orientado pelo Prof. José Henrique Tinoco de Araújo; “A influência dos avanços tecnológicos no modelo de negócio das videolocadoras”, de Julia da Câmara Torres Benício, orientada pela Prof.ª Me. Juliana Silva Serra Jomori; “Os impactos do programa de qualidade de vida no trabalho e na produtividade dos colaboradores”, de Marcella Stefânia Sá Motta de Souza, orientada pela Prof.ª Milla Benício Ribeiro de Almeida; “Desenvolvimento de um modelo matemático para ranquear fundos de investimento”, de Camila Fernandes de Araújo Delo, orientada pelo Prof. Me. Hélio Rodrigues Valim; “A força do marketing boca a boca em influenciar as pessoas”, de Tatiana Arisa Sugahara Muto, orientada pelo Prof. Me. André Luiz Parreiras; “O negócio do brechó como uma nova tendência na construção do desenvolvimento sustentável”, de Karyne Simões de Freitas, orientada pela Prof.ª M.ª Lilyan Berlim; e “A importância da comunicação no processo de negociação”, de Tatiane de Oliveira Pessanha, orientada pela Prof. Gelson da Costa Filho (MBA).

Confira a galeria de fotos em: www.facebook.com/unilasalleoficial