A conclusão da graduação é, certamente, a celebração de uma importante conquista por parte dos estudantes. E na noite do último sábado, dia 28 de março, 170 alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, História, Pedagogia, Relações Internacionais e Sistemas de Informação, das turmas de 2014.2 do Unilasalle-RJ, participaram de um dos momentos mais belos de suas jornadas acadêmicas, a cerimônia de Colação de Grau Oficial.

Presidida pelo Reitor do Centro Universitário, Ir. Jardelino Menegat, a solenidade também contou com a presença do Ir. Ignácio Lúcio Weschenfelder, Reitor da Instituição entre 2006 e 2014, do Vice-Reitor e Pró-Reitor Acadêmico, Ronaldo Curi, do Pró-Reitor de Desenvolvimento, Hugo Amazonas, da Coordenadora Pedagógica da Graduação, Mary Rangel, do Coordenador de Pós-Graduação, Rogério Cirilo, e dos coordenadores Marcos Figueiredo (Administração), Gabriela Barreto (Ciências Contábeis), Tatiana Trommer (Direito), Eloisa Souto (História), Fátima Pimenta (Pedagogia), Patrícia Carvalho (Relações Internacionais) e Márcia Barreto (Sistemas de Informação).

Um aluno de cada curso foi convidado a subir ao palco para fazer o juramento de formatura e outro para receber a imposição de grau, representando os colegas de turma. Todos receberam os canudos, simbolizando seus diplomas, das mãos dos coordenadores. A cerimônia foi realizada na quadra I do Centro Cultural La Salle, e contou com a presença de familiares e amigos dos formandos.

Confira a galeria de fotos em: www.facebook.com/unilasalleoficial