A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia realizará nos próximos dias 21 e 22 de outubro a I Mostra Acadêmico-Científica de Niterói: Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação.
O evento pretende reunir as produções acadêmicas das Universidades e Centros de Pesquisa em um evento com o objetivo de incentivar e divulgar a produção acadêmico-científica na cidade de Niterói.
Poderão participar da Mostra Acadêmico-Científica alunos universitários e pós-graduandos, pesquisadores das universidades, dos institutos de pesquisa, das comunidades científicas, profissionais das redes municipais, estaduais e federal e de escolas privadas e pesquisadores das demais instituições que desenvolvam estudos nas áreas de educação, ciência, tecnologia e inovação.

As inscrições são gratuitas e haverá publicação nos anais do evento.

:: Confira aqui o edital ::