Por conta da parceria entre a Universidade La Salle, por meio da área de Inovação e Tecnologia, e o Velopark, acadêmicos e colaboradores da Instituição poderão retirar ingressos com acesso aos boxes para o maior evento da arrancada do Brasil, que acontece em Nova Santa Rita nos dias 23 e 24/09. A competição estava marcada para o fim de semana dos dias 16 e 17/09, mas foi transferida em função da previsão de chuva. Será permitida a retirada de um par de ingressos por pessoa gratuitamente.

NAE: Para alunos. De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 21h.

Loja no shopping: De segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h para alunos e colaboradores

RH: De segunda a sexta, das 8h às 12h, das 14h às 19h para colaboradores

Para retirar os ingressos é preciso apresentar um documento com foto ou carteirinha de estudante da Universidade La Salle ou o crachá de funcionário. Com estes ingressos além de ver os carros mais velozes do Brasil, será possível acessar a área dos boxes e ver estas máquinas de perto. Aproveite e não fique de fora dessa!

Velopark tem a melhor pista da América latina na modalidade

As arrancadas são disputas em pistas de 201 ou 402 metros, sempre na busca do menor tempo possível de percurso. O Velopark promove o VP Series de arrancada na pista de 402 metros, considerada a melhor da América Latina na modalidade, com a participação de pilotos de todo o Brasil e do exterior, com carros que ultrapassam 300km/h em poucos segundos.

Parceria deve levar alunos para os boxes

A parceria entre o Unilasalle e o Velopark foi oficializada no final de 2016. Desde então, a Universidade La Salle é a Fornecedora Oficial de Ensino Universitário do Velopark, tornando-se instituição para a formação de colaboradores da empresa e espaço multidisciplinar para o desenvolvimento de projetos de ensino, pesquisa e extensão, incluindo iniciação científica e tecnológica e projetos em conjunto, que deverão ser ajustadas mediante termos aditivos específicos. A parceria com o Velopark é uma ação que solidifica o Catalisador de Valor Innovation, decorrente do Reposicionamento Estratégico baseado em Design Thinking que conferiu aos cursos a geração de valor por meio da interdisciplinaridade e a configuração por áreas estratégicas. O próximo passo é levar acadêmicos para os boxes para acompanhar de perto o trabalho nos carros e até mesmo criar equipes de corrida com foco interdisciplinar.

Saiba mais sobre o evento no site do Velopark.