Mais um semestre está prestes a começar! Já é momento de organizar os últimos detalhes para voltar aos estudos ou começar uma nova etapa no ensino superior. Os professores já retornaram de férias para preparar os últimos detalhes para o início das aulas. Os alunos matriculados na graduação a distância terão o primeiro contato com a plataforma de aprendizagem já no dia 26/02. No dia 28/02, alunos a distância na modalidade semi-presencial serão recepcionados pela equipe do Setor EAD, recebendo kit do aluno e material didático.

Ah, ainda dá para ingressar no EAD. Agende a sua prova.

Já os alunos da graduação presencial iniciam seus estudos no dia 01/03, uma quinta-feira. A partir desse primeiro dia de aula haverá recepção em todos os acessos da Universidade La Salle, orientando os alunos sobre as principais dúvidas. Todos receberão a Revista Intervalo, para se atualizar sobre as novidades do ano. Quer conferir todas as datas importantes para o ano letivo que se inicia? Confira o calendário acadêmico.

Ainda dá tempo de começar as aulas na graduação presencial! Inscreva-se no nosso vestibular.