O campus do Unilasalle Canoas voltou a ter vida nesta quarta-feira, dia 27/07, com o retorno às aulas. E para recepcionar bem os acadêmicos e orientá-los sobre localização, serviços e dúvidas que podem surgir nos primeiros dias de aula, o Unilasalle realiza desde 2014 a Blitz College Week. Nela, colaboradores e alunos voluntários ficam à disposição nos principais acessos à instituição.

Além da acolhida, há a distribuição de publicações do Unilasalle. Hoje foram distribuídos exemplares do DC Universidade, publicação do Diário de Canoas sobre a Pós-Graduação Lato Sensu do Unilasalle. Nos demais dias, os acadêmicos poderão garantir seus exemplares da Revista Intervalo, periódico semestral com muitas notícias e dicas para enfrentar um semestre mais tranquilo.

A Blitz de acolhida do College Week acontece até a próxima terça-feira, dia 02/08. Acesse a página do College Week e aproveite para conferir mais dicas para começar o semestre com o pé direito.