Para o Vôlei Canoas, o Campeonato Gaúcho começa somente no início de outubro. Até lá, a equipe comandada por Marcelo Fronckowiak busca entrosamento em jogos e competições amistosas. Como nesta terça-feira, quando terá início a Copa Paquetá Esportes em Novo Hamburgo, reunindo Voleisul, Castro/Caramuru e Universidade Feevale.

- A expectativa da comissão técnica é de conseguir pôr em prática o que estamos trabalhando bem nos treinamentos e também evoluir em relação a alguns fundamentos a partir dos amistosos anteriores. O caráter competitivo também conta muito e será importante ver o comportamento do time nesse tipo de jogo – avaliou o treinador.

A competição reúne quatro equipes, que se enfrentam entre si. As duas melhores disputam a final, enquanto as outras disputam o 3º lugar. A novidade é que os jogos serão no sistema melhor de três sets, e não melhor de cinco sets. As partidas serão realizadas na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (RS). Não será cobrado ingresso, porém os torcedores poderão levar alimentos não perecíveis para doação espontânea.

Confira a tabela de jogos:

Terça-feira (20/09):

18h | Castro/Caramuru x Vôlei Canoas