Menu

O Unilasalle Canoas recebeu nesta quarta-feira, dia 21/07, a visita da Coordenadora da Assessoria de Assuntos Interinstitucionais e Internacionais da Univates, Viviane Bischoff. A visita de benchmarking permitiu conhecer o modelo de internacionalização que o Unilasalle Canoas desenvolve, além de  ampliar a troca de experiências entre as instituições que pertencem ao Consórcio de Universidades Comunitárias Gaúchas - Comung. 

"Sentimo-nos honrados sempre que recebemos uma visita desse tipo, uma vez que é um indicativo de que estamos no caminho certo na implementação da gestão da internacionalização da Instituição. A Unilvates é uma instituição parceira que também merece o nosso respeito e esse tipo de troca promove o crescimento de ambas na busca de uma gestão eficiente e profissional", comentou o Assessor de Assuntos Interinstitucionais e Internacionais do Unilasalle Canoas, Prof. Dr. José Antunes Miranda. 

Durante a visita a Assessora conheceu a AAII/Reitoria e o Centro Internacional e Hospitalidade além de ter conversado pontualmente com gestores -chave para o processo de internacionalização da instituição como as Diretorias de Graduação e de Pós-graduacão Pesquisa  e Extensão além da Assessoria de Desenvolvimento Organizacional. 

Entre em Contato