A turma 2015_2 da disciplina de Gestão de Marketing, do MBA em Gestão Empresarial realizou no dia 14/11/2015, uma visita técnica à Consultoria de Marketing WBI Brasil, localizada em Porto Alegre.

A visita teve início às 9h, com a apresentação da agência e, na sequência, o  grupo de alunos, juntamente com a Profa. Dra. Cíntia Carvalho, teve uma palestra com o sócio-proprietário Paulo Kendzerski, sobre práticas de negócios de comunicação e marketing no ambiente digital. Paulo destacou a importância das empresas saberem lidar com o novo perfil de consumidores conectados, mais exigentes e com particularidades relacionais distintas.

Para a realização da visita, os alunos contaram com a parceira da empresa de transportes Transcal que, gentilmente, cedeu um ônibus para o transporte dos alunos de Canoas à Porto Alegre.