A VIII Jornada Acadêmica de Nutrição já tem data marcada e, o melhor, já está com as inscrições abertas! Se você é estudante de Nutrição da Universidade La Salle ou de outra instituição, profissional da área ou mesmo interessado sobre os assuntos que serão abordados na programação, agende-se: o evento acontecerá no dia 30 de outubro e as vagas são limitadas.

Para se inscrever, basta clicar aqui, acessar o site e preencher os dados solicitados em “inscrições. As atualizações sobre a programação podem ser acompanhadas na página criada para o evento no Facebook.

Além da diversidade dos assuntos que serão abordados, a oitava edição da Jornada também terá um espaço para promover a solidariedade: será parte do ingresso a doação de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento, no momento do credenciamento.

Confira os valores dos ingressos:

Primeiro Lote: R$ 45,00 + 1kg de alimento não perecível (somente 50 primeiros inscritos)
Segundo Lote: R$ 50,00 + 1kg de alimento não perecível (somente até 20/10/2018)
Terceiro Lote: R$ 60,00 + 1kg de alimento não perecível (vagas remanescentes)