A oportunidade de internacionalização é um fator tão importante que faz parte dos objetivos e do calendário anual da La Salle Business School. Tanto que no último domingo, um grupo de 18 alunos do curso de Gestão de Pessoas e Liderança Coach embarcou para a experiência de uma semana de estudos a La Salle Internacional Graduate School of Business em Madrid, na Espanha. Nesta terça-feira, dia 18/10, eles iniciaram o curso EL LÍDER COACH: Liderazgo desarrollador y transformador, ministrado pelos professores Luis Ezcurra Alburquerque, Jesús Alcoba e Ramón Cabezas, com carga horária de 20 horas.

Essa é a 7ª viagem internacional de estudos realizada pela La Salle Business School. De acordo com a Assessora Acadêmica dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, Profª.  Cristiele Ribeiro, estudar em outro país proporciona a vivência de outra cultura, da história do local que se visita e a interação com pessoas com diferentes experiências de vida e isso é capaz de enriquecer não só o currículo, mas também a bagagem cultural dos viajantes. “Aqueles que possuem esta oportunidade são estimulados a refletir sobre uma prática diferenciada e a abrir-se para trabalhar com o diferente, quebram paradigmas e têm um novo olhar para as situações que se apresentam. Por esta razão, as empresas valorizam profissionais que apresentam no seu currículo uma formação no exterior”, destaca.