Aconteceu, na noite dessa segunda-feira (05) a prova que encerrou o ciclo do Vestibular 2018/1 da Universidade La Salle. O processo seletivo foi destinado somente para as vagas da modalidade presencial, já que a última prova agendada do trimestre para a modalidade EaD aconteceu na manhã do último sábado (03). Saiba mais sobre as edições e como participar no site.

Natália de Paula Silva foi a primeira a concluir o Vestibular, que consistiu na elaboração de uma redação sob o tema Obesidade Infantil. A história dela com a Universidade vem de berço, uma vez que a mãe dela é egressa do curso de Nutrição da Instituição. “Esse Vestibular faz parte de um momento de várias mudanças na minha vida. Quero cursar Estética e Cosmética, um curso de qualidade e de curta duração, por um novo posicionamento no mercado de trabalho”, afirmou.

Tour guiado pela Universidade

O acolhimento é uma característica Lassalista reconhecida pelo mundo afora. Na Universidade La Salle, em dias de Vestibular, ela acontece de uma maneira muito prática: o tour guiado. Após a prova, os candidatos tiveram a oportunidade de conhecer os principais pontos do campus de Canoas, conhecer e conversar com coordenadores das Áreas e cursos desejados e também sanar curiosidades diversas.

Resultados e matrícula

Os aprovados serão avisados por SMS ainda nessa semana e devidamente orientados sobre os procedimentos da matrícula. Para sanar dúvidas e para obter mais informações, basta entrar em contato com o Setor Comercial pelo telefone 3476 8600 ou e-mail comercial@unilasalle.edu.br.