A comissão organizadora da II Olimpíada de Matemática da Universidade La Salle divulgou a lista dos alunos premiados no Clube de Matemática, edição de 2017. Eles foram contemplados, de acordo com seus desempenhos, com bolsas de estudos integrais e parciais da Universidade La Salle e no Colégio La Salle Canoas.

Abaixo a lista dos vencedores:

JOÃO VÍTOR POUEY SOUZA LEAL  - Colégio La Salle Canoas - Bolsa PARCIAL, no percentual de 50% (cinquenta por cento) para os 3 anos do Ensino Médio no Colégio La Salle Canoas, desde que não ocorra reprovação.

PEDRO HENRIQUE BERTUOL - Colégio La Salle Canoas - Bolsa PARCIAL, no percentual de 50% (cinquenta por cento) para os 3 anos do Ensino Médio no Colégio La Salle Canoas, desde que não ocorra reprovação.

NICOLE DOS SANTOS STUDIER - Colégio La Salle Niterói - Bolsa INTEGRAL em curso de Graduação da UNILASALLE. Para a manutenção da bolsa: a) o aluno deverá obter um índice de aprovação igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) das disciplinas cursadas a cada semestre; b) atuar como monitor com carga horária de 4 (quatro) horas semanais no Clube de Matemática; c) obedecer às condições previstas na Resolução de Reitoria nº 240, de 20 de junho de 2016.

BARTOLOMEU VOLTAIRE INACIO GAUTIER DE LIMA - Colégio La Salle Esteio -Bolsa PARCIAL, no percentual de 50% (cinquenta por cento) de desconto em curso de Graduação da UNILASALLE. Para a manutenção da bolsa: a) o aluno deverá obter um índice de aprovação igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) das disciplinas cursadas a cada semestre; b) atuar como monitor com carga horária de 4 (quatro) horas semanais no Clube de Matemática; c) obedecer às condições previstas na Resolução de Reitoria nº 240, de 20 de junho de 2016.

GRAZIANE PINHEIRO DOS SANTOS - EEEM Barão do Amazonas - Bolsa PARCIAL, no percentual de 50% (cinquenta por cento) de desconto em curso da UNILASALLE. Para a manutenção da bolsa: a) o aluno deverá obter um índice de aprovação igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) das disciplinas cursadas a cada semestre; b) atuar como monitor com carga horária de 4 (quatro) horas semanais no Clube de Matemática; c) obedecer às condições previstas na Resolução de Reitoria nº 240, de 20 de junho de 2016.

FELIPE GONÇALVES DE MEIRA - UFRGS - Bolsa PARCIAL, no percentual de 50% (cinquenta por cento) de desconto em curso da UNILASALLE. Para a manutenção da bolsa: a) o aluno deverá obter um índice de aprovação igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) das disciplinas cursadas a cada semestre; b) atuar como monitor com carga horária de 4 (quatro) horas semanais no Clube de Matemática; c) obedecer às condições previstas na Resolução de Reitoria nº 240, de 20 de junho de 2016.

PATRICK JARDIM GIACCHIN - UNILASALLE - Bolsa PARCIAL, no percentual de 50% (cinquenta por cento) de desconto em curso da UNILASALLE. Para a manutenção da bolsa: a) o aluno deverá obter um índice de aprovação igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) das disciplinas cursadas a cada semestre; b) atuar como monitor com carga horária de 4 (quatro) horas semanais no Clube de Matemática; c) obedecer às condições previstas na Resolução de Reitoria nº 240, de 20 de junho de 2016.

CARLOS ALBERTO LIMA SELBACH JUNIOR – UNILASALLE - Bolsa PARCIAL, no percentual de 50% (cinquenta por cento) de desconto em curso do UNILASALLE. Para a manutenção da bolsa: a) o aluno deverá obter um índice de aprovação igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) das disciplinas cursadas a cada semestre; b) atuar como monitor com carga horária de 4 (quatro) horas semanais no Clube de Matemática; c) obedecer às condições previstas na Resolução de Reitoria nº 240, de 20 de junho de 2016.

Confira os detalhes das classificações AQUI.

A comissão entrará em contato para a entrega dos prêmios através dos contatos fornecidos pelo aluno no cabeçalho da prova. Caso o contato não esteja atualizado o aluno poderá enviar e-mail para olimpiada.matematica@unilasalle.edu.br.

Informamos também que todos os alunos que obtiveram pelo menos 75% de frequência nas reuniões do Clube de Matemática têm direito a um atestado de participação, que será entregue na primeira reunião do Clube em 2018.