A  Universidade La Salle está com novas vagas. Se inscreva e venha fazer parte do nosso time. Estão abertas oportunidades para Editor de Vídeo e para Diagramadores.

Diagramador (home office)

Cadastro no banco de currículos da Universidade; chamada conforme demanda.

Conhecimentos específicos: InDesign avançado, Illustrator intermediário e Photoshop intermediário.
Desejável: Envio de portfólio para análise; conhecimentos de pacote Adobe; CNPJ.
Formação: Não é necessária formação acadêmica.
Remuneração: Conforme a demanda.

Editor de vídeo (home office)

Cadastro no banco de currículos da Universidade; chamada conforme demanda

Requisitos: Envio de portfólio para análise. Possuir ilha de edição que suporte workflow em 4K.
Conhecimentos específicos: Adobe Premiere nível avançado.
Desejável: Conhecimento do pacote Adobe, conhecimento avançado em Adobe After Effects, CNPJ.

Diagramador (home office)

Cadastro no banco de currículos da Universidade; chamada conforme demanda

Conhecimentos específicos:  Articulate Storyline intermediário ou avançado; ou HTML5 avançado.
Formação: Não é necessária formação acadêmica.
Remuneração: Conforme a demanda.

Interessados deverão encaminhar currículo para: recrutamento@unilasalle.edu.br com o nome da vaga no título do e-mail.