O período mais frio do ano se aproxima e com as baixas temperaturas algumas doenças respiratórias, como a gripe, são mais comuns. Por isso, a campanha de vacinação contra o vírus da Influenza/Gripe (Tetravalente) chega à Universidade La Salle. As doses estão à disposição de alunos, colaboradores e público externo.

As vacinas são aplicadas nas Clínicas Unilasalle e custam:

R$ 65,00 para alunos, colaboradores e seus familiares

R$ 100,00 para público em geral com convênio médico

R$ 110,00 público em geral

Estes valores poderão ser pagos em dinheiro, cartão de débito ou crédito.

A vacina da gripe atua como forma de prevenção a doença e, de acordo com o Ministério da Saúde só é contraindicada para pessoas com história de reação anafilática prévia em doses anteriores ou para pessoas que tenham alergia grave relacionada a ovo de galinha e seus derivados.

As Clínicas ficam na Victor Barreto, n° 2288 - acesso pela Rua 15 de Janeiro - Prédio 14.

Clínica São Pietro será responsável pelas aplicações

A Clínica São Pietro é a responsável pelas vacinações nas Clínicas Unilasalle beneficiando diretamente os alunos da Rede La Salle e também a comunidade canoense. A São Pietro será responsável pelo armazenamento e logística das vacinas com os devidos controles de temperatura e qualidade por equipamentos de última tecnologia e específicos para estes fins, tal como pelos registros, orientações e aplicações em loco por equipe treinada e especializada. Tal excelência lhe rendeu o Certificação da Sociedade Brasileira de Imunização (SBIM).