Menu

O Unilasalle Canoas estará sendo representado no European Society of Cardiology – importante evento internacional da área da cardiologia – pelo professor do curso de Educação Física da Instituição, Pro. Me. Jadson Pereira Alves. O evento acontecerá em Roma, na Itália, durante os dias 27 à 31/08, e tem em média 30.000 participantes, visto que o evento é internacional e conta com a participação de mais de 140 países.

Jadson teve a aprovação de um trabalho submetido e o mesmo foi selecionado para apresentação oral e concorrerá a um prêmio. Intitulado “Effects of high-intensity resistence training isolated and associated with aerobic exercise on hemodynamics, collagen deposition and inflammatory profile in heart failure rats”, o trabalho aborda sobre o treinamento físico e cardiologia.

“Essa é uma grande oportunidade para a minha carreira de cientista na área da cardiologia e acredito que para a nossa Instituição. Visto que estarei representando a mesma, internacionalmente, e concorrendo a um prêmio”, comentou o professor.

Entre em Contato