Menu

O Reitor do Unilasalle, Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc, participa, ao lado do Assessor de Assuntos Interinstitucionais e Internacionais, Prof. Dr. José Miranda, e do Pró-Reitor de Administração, Prof. Me. Renaldo de Souza, do IV Congresso Ibero-Americano de Governança Universitária que começou hoje, dia 29/09, e acontece até dia 01/10 na Universidade de Concepción, no Chile. 

Fossatti será um dos conferencistas, falando sobre o modelo do Ensino Superior nas instituições comunitárias no Brasil e os desafios enfrentados. José e Renaldo apresentarão trabalhos acadêmicos. A viagem também será uma oportunidade para uma missão internacional, abrindo caminhos para novos convênios e parcerias, uma vez que visitarão outras duas universidades em Santiago do Chile: PUC-Chile e a Universidade Diego Portales.

O Unilasalle Canoas sediou em 2015 a terceira edição do Congresso Ibero-americano que reuniu presenças internacionais para debater sobre governança universitária. Esta foi a primeira vez que o evento aconteceu no Brasil. 

 

Entre em Contato