Atenção, acadêmicos selecionados para fazer Enade 2017: os locais da prova já estão definidos. Os acadêmicos da Universidade La Salle não poderiam ter uma notícia melhor, já que farão a prova no próprio campus. No dia 26/11, centenas de alunos concluintes das Áreas de Educação e Cultura e Inovação em Tecnologia da Universidade La Salle terão a oportunidade de participar do importante momento para a avaliação do processo de aprendizagem, de desempenho acadêmico e de suas graduações. A prova inicia às 13h30min. A orientação da organização é que estejam na Universidade às 12h.

Quer saber mais?

Além de realizarem o Exame em um ambiente já familiarizado, os estudantes da La Salle contam com uma série de oficinas que vêm sendo realizadas no mês de outubro e que se estenderão pelo mês de novembro, de acordo com o cronograma enviado nos e-mails informativos. Uma dessas atividades é o “Treinamento Invisível” e “Tudo o que aconteceu e você não viu”, que acontecerá no dia 14/11, no Auditório Ir. Bruno Rudell, às 19h. Trata-se de um momento reservado para orientar os estudantes sobre o dia da prova, incluindo esclarecimentos de dúvidas sobre conhecimentos gerais, que vão desde os horários até a alimentação adequada para encarar o exame sem transtornos. Também na agenda está o Sunset, encontro marcado para entregar as camisetas personalizadas do Enade, conhecer outros acadêmicos que farão a prova e conversar com os professores. Será no dia 13/11, segunda-feira, às 19h, na Área Coberta do Salão de Atos.

Muitas outras ações abordarão os conteúdos previstos de cada área (os conteúdos também foram enviados por e-mails aos alunos) e que serão avisados aos alunos diretamente pelos coordenadores e professores dos cursos envolvidos. “Os professores estão engajados e envolvidos em toda a programação. Eles estão à disposição para atender os acadêmicos sempre que precisarem”, salienta Juliana Priscila Cardozo, integrante do Projeto Enade na Universidade.