Menu

Já imaginou diferentes áreas, como educação, religião, ciência, psicologia e filosofia, explorando, através de seus pontos de vista, as situações e questionando por que as coisas são como são? Pois é isso que acontecerá no dia 24/09, no Unilasalle durante o TEDxUnilasalleCanoas. O evento licenciado pelo TED Conferences tem a organização de alunos voluntários e está com as inscrições abertas através do site. O valor da inscrição é de R$30,00 e o evento acontecerá das 9h às 15h, no Auditório Ir. Bruno Ruedell.

Organizado sob o tema “Em Busca dos Porquês”, a convenção contará com os seguintes speakers: Gustavo Rojas, Saulo Chielle, Thiago Fantinatti, Ivys Urquiza, Ana Claudia Braun, Laércio Lancellotti, Daniel Sperb, Bruna Grandi, Sabrina Aragão, Eduardo Tremarin e Peter Rodrigo Trento.

Siga todas as informações do TEDxUnilasalleCanoas pelo site, Facebook, Twitter e Instagram. Além disso, dúvidas podem ser sanadas através do e-mail tedxunilasallecanoas@gmail.com.

O que é o TED?

O TED é uma organização sem fins lucrativos, criada em 1984, dedicada a espalhar boas ideias. No TED, grandes pensadores são convidados a falar sobre suas experiências e essas conferências são disponibilizadas no site ted.com.

O que é o TEDx?

No espírito "vale a pena espalhar ideias", o TEDx é um evento local, auto-organizado, com o intuito de reunir pessoas para partilhar experiências. As conferências buscam provocar uma discussão profunda sobre os temas apresentados.

Entre em Contato