A Universidade La Salle segue atenta às informações sobre a greve de caminhoneiros e paralisações nas estradas. Em face disto, para não causar prejuízo a nenhum estudante e por questão de segurança, as atividades acadêmica permanecem suspensas nesse dia 28/05 (segunda-feira), em todos os seus turnos e modalidades.

Os alunos e professores estão dispensados das aulas, todavia, devem ficar atentos aos comunicados da Instituição, seja no site, Redes Sociais e demais canais oficiais de comunicação. As atividades administrativas ocorrerão dentro das possibilidades de pessoal disponível.

Todas as aulas suspensas serão devidamente recuperadas ainda em 2018/01, sem nenhum prejuízo acadêmico a nenhum estudante.

Reitoria Universidade La Salle