Com foco nos processos de internacionalização, a Universidade La Salle participa de mais um seminário no exterior. De 13 a 17/11 acontece na Unilasalle Beauvais o “1 Internacional Go La Salle Seminar”. Estão representando a instituição o Prof. Dr. Francisco Amaro, coordenador do curso de Nutrição, Prof. Dr. Maurício Almeirão, coordenador do PPG em Avaliação em Impactos Ambientais e Emanuele Barbosa, do Centro Internacional e Hospitalidade.

O evento conta com a presença de 17 instituições de ensino superior Lassalistas de seis diferentes países. A instituição está presente para apresentar seu programa de mobilidade académica para os alunos da instituição que iniciarão um programa de intercâmbio no segundo semestre de 2018.

Em junho, os próximos passos da parceria foram detalhados com a vinda da Assessora Internacionais da instituição francesa, Marie Lummerzheim, para Canoas. Confira a entrevista AQUI.