Menu

Dia 03 de junho comemora-se o Dia do profissional de Recursos Humanos. E alusivo a esta data, o curso promove a segunda edição da Semana do curso de RH La Salle. Com o tema “Trajetórias em RH: Conhecer para mudar”, as atividades tiveram início na terça-feira, dia 31/05, com a palestra de Marcia de Bittencourt, que falou sobre a consultoria interna de RH. Já nesta quarta-feira, dia 01/06, foi a vez de Silvia Sarmento compartilhar seu conhecimento com os acadêmicos sobre treinamento de alto impacto. A palestra iniciou com um vídeo que deixou a mensagem de que “o sucesso é um esporte para poucos”. A palestrante falou sobre o projeto, que hoje é uma tendência mundial, sob a ótica de que são poucas as pessoas que abrem mão de algumas coisas para alcançar seus objetivos e obter sucesso. 

A semana do curso de RH termina nesta quinta-feira, dia 02/06, com a palestra de Magda Veríssimo sobre o Programa Integrar e Responsabilidade Social. O evento acontece às 19h no Auditório Ir. Bruno Ruedell.

Curso de RH participa da Expojobs

Antes do início da palestra do dia, a coordenadora do curso, Profª. Dra. Denise Zilioto comunicou os alunos que o curso de RH foi convidado para participar da segunda edição da Expojobs, que acontece entre os dias 07 e 08/06, por meio de oficinas de elaboração de currículos. Os alunos que tiverem interesse em participar devem procurar a coordenadora. Outro recado dado para a turma foi sobre a movimentação do curso para a criação do seu Diretório Acadêmico. A coordenadora afirmou que há um processo em parceria com o DCE e que interessados devem se manifestar. 

O curso de RH pertence à área de Gestão e Negócios, responsável por promover o desenvolvimento econômico, social e ambiental aos diferentes setores produtivos da área de abrangência institucional, ampliar a qualificação profissional e a gestão pública, privada e ONGs, consolidando continuamente a vocação comunitária do Unilasalle Canoas. A área congrega os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Turismo,Relações Internacionais, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Eventos e ainda dispõe de cursos de Extensão e Pós-Graduação. Por meio da La Salle SharedBusiness, a área de Gestão e Negócios dá vazão para toda expertise desenvolvida nos cursos pertencentes a área e permite aos acadêmicos vivências reais logo nos primeiros semestres.

Entre em Contato