A Semana Acadêmica de Pedagogia “Juntos podemos fazer a diferença” está chegando e vai oferecer uma programação, de 28 a 30 de agosto, especialmente preparada para os alunos que já bem sabem, desde agora, a importância de aprender e compartilhar conhecimento.

Abrindo a Semana, a Profa. Me. Miriã Zimmerman da Silva ministrará a palestra “A Pedagogia tem futuro? Sobre herança, transgressão e transformação”. Será às 19h, no 4º andar da Biblioteca.

Já no segundo dia, 30, acontecerá a palestra “Métodos de abordagem para o ensino de Ciências”, que contará com a fala do aluno Cristian Reis Westphal. Inicia às 19h, no 4º andar da Biblioteca.

Para fechar a programação, a palestra “ABNT sem medo!”, com as dicas do Prof Me. Vinícius Moser. Também será no 4º andar da Biblioteca às 19h.

Horas complementares

A participação dos estudantes como ouvintes do evento vale como horas complementares. Para tanto, é necessário se inscrever pelo formulário disponível aqui e, na data da atividade, validar a presença com a organização.