Os alunos que cumpriram os pré-requisitos para concorrer às bolsas integrais em cursos de graduação da Universidade La Salle e estão aptos para a etapa de entrevistas estão definidos. Confira abaixo a listagem de nomes e curso. A Universidade La Salle entrará em contato com cada condidato para agendar a entrevista, que acontecerá na próxima semana.

Para ser selecionado era preciso ter realizado uma das provas de vestibular, ter nota superior a 7,5 na redação, ter cursado e concluído todo o Ensino Médio em Escolas Públicas ou ter sido bolsistas integrais em Escolas Comunitárias ou Particulares e ter participado da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM com aproveitamento de excelência (igual ou superior a 600 pontos), conforme o edital.

As bolsas de estudo são para sete cursos: Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Civil, Pedagogia e Tecnológico em Redes de Computadores.

Os selecionados já poderão ingressar no ensino superior em 2018/1 e terão atividades durante o período inverso de suas atividades acadêmicas, integrando projetos de inovação pedagógica, grupos de estudos e apoio na implantação das ferramentas Google For Education na Instituição. O Unilasalle Innovators é uma das ações fruto da implantação do programa Google For Education na Universidade La Salle, um passo que aproxima ainda mais a Instituição de metodologias inovadoras e conectadas com a necessidade do aluno do futuro. As mudanças que surgem com essa parceria impactam diretamente em sala de aula: professores e alunos passam a ter acesso gratuito a ferramentas que permitem a produção de conhecimento de forma colaborativa e dinâmica.

Candidato Curso
EDUARDA ALESSANDRA VEIGA ENGENHARIA QUÍMICA