Menu

Os alunos que cumpriram os pré-requisitos para concorrer às bolsas integrais em cursos de graduação da Universidade La Salle e estão aptos para a etapa de entrevistas estão definidos. Confira abaixo a listagem de nomes e curso. A Universidade La Salle entrará em contato com cada condidato para agendar a entrevista, que acontecerá na próxima semana. 

Para ser selecionado era preciso ter realizado uma das provas de vestibular, ter nota superior a 7,5 na redação, ter cursado e concluído todo o Ensino Médio em Escolas Públicas ou ter sido bolsistas integrais em Escolas Comunitárias ou Particulares e ter participado da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM com aproveitamento de excelência (igual ou superior a 600 pontos), conforme o edital.

As bolsas de estudo são para sete cursos: Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Civil, Pedagogia e Tecnológico em Redes de Computadores.

Os selecionados já poderão ingressar no ensino superior em 2018/1 e terão atividades durante o período inverso de suas atividades acadêmicas, integrando projetos de inovação pedagógica, grupos de estudos e apoio na implantação das ferramentas Google For Education na Instituição. O Unilasalle Innovators é uma das ações fruto da implantação do programa Google For Education na Universidade La Salle, um passo que aproxima ainda mais a Instituição de metodologias inovadoras e conectadas com a necessidade do aluno do futuro. As mudanças que surgem com essa parceria impactam diretamente em sala de aula: professores e alunos passam a ter acesso gratuito a ferramentas que permitem a produção de conhecimento de forma colaborativa e dinâmica.

 

Candidato Curso
EDUARDA ALESSANDRA VEIGA ENGENHARIA QUÍMICA
ELTON FELIPE GULARTE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
CAMILA TAIS JANTSCH ENGENHARIA CIVIL
DANIEL ALVES DA COSTA FILHO ENGENHARIA CIVIL
DOUGLAS SOUZA DOOS SANTOS ENGENHARIA ELÉTRICA
NATALIA MOTA LANES CIÊNCIA DA COMUTAÇÃO - DES. SOFTWARE
PAULO PIRES AVILA CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
FABRICIO CRESTANI ENGENHARIA CIVIL
LEONARDO DE ARAUJO LOPES CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
ITALO LARROZA CARDOSO ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
VITOR CUNHA DE PAULA CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
LUCAS STEFAN ROGGE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
DAVI FICAGNA HENRIQUE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
LUIS ANTONIO MIKHAIL DAWA CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
LISIA GRITTI ENGENHARIA CIVIL

 

Entre em Contato