Que tal compartilhar seu conhecimento e, de quebra, trocar experiências legais com a comunidade? Na manhã do próximo sábado (28), na Universidade La Salle, acontecerá duas atividades especiais: a oficina de Reforço Escolar (para crianças de 10 a 13 anos) e a oficina Por Dentro da Construção Civil, destinada aos adolescentes atendidos pela Associação Rede Divina Providência de Ação Social e Cidadania - Redipasc.

A participação de voluntários é fundamental para a realização da ação. Por isso, se você é graduando de Letras, Pedagogia ou de um dos cursos de Engenharia, ainda pode se inscrever. Basta entrar em contato com a professora Gilca Kortmann, até sexta-feira (27), pelo e-mail: gilca.kortmann@unilasalle.edu.br. A atividade também conta como horas complementares.

Universidade em movimento

Essa será a segunda edição da oficina, que foi promovida no último final de semana. No mesmo dia aconteceu a oficina Ministrar Alfabetização e reforço escolar no Unilasalle, quando foram reunidos 29 participantes.

A atividade é fruto da parceria entre a Pastoral Universitária, os setores de Suprimentos e Escritório de Projetos, do Napsi, além dos cursos de Engenharia Civil, Mecânica, com o apoio da PortoTour.