Alunos e pesquisadores já podem se planejar e anotar na agenda a data da XIV Semana de Iniciação Científica da Universidade La Salle. Em 2018 o evento acontece entre 22 e 27/10, em Canoas. A Sefic congrega o Salão e Feira de Iniciação Científica, onde são socializados trabalhos produzidos nas diversas áreas do conhecimento, por acadêmicos internos e externos à Universidade. Para este ano, serão ofertadas oficinas, que terão como objetivo aprimorar os conhecimentos dos participantes na elaboração de seus trabalhos. Durante o evento existe uma valiosa troca de experiências e conhecimento científico e tecnológico entre toda a comunidade acadêmica. Nessa edição o tema será "Ciência e Tecnologia para a Redução das Desigualdades".

Em breve será divulgado o cronograma de inscrições e submissões de trabalhos. Aguarde!

Fique atento à data de abertura das inscrições e não perca a oportunidade de compartilhar o seu conhecimento e aprender ainda mais!