Os alunos do curso de Letras começaram o semestre animados com as aulas. No dia 15 de março, foi aberta a nova temporada do Sarau Cultural, no Multicultural, espaço ao lado da Biblioteca. O evento é organizado pela Coordenadora do curso de Letras, Prof. Dra Lúcia Regina L. da Rosa, e nesta edição o tema foi livre, os alunos estavam à vontade para apresentar qualquer ação. O espaço é cedido para atividades artísticas onde todos são muito bem-vindos. Nessa edição houve citações de poesias, leituras de textos e apresentação de dança. “Mas todos os tipos de manifestações artísticas são bem recebidos”, afirmou a professora.

A próxima edição é no mês de Abril, dia 7, e o tema dessa edição é Homenagem ao Livro. No mesmo espaço do Multicultural.

Estão todos convidados, podendo fazer a apresentação de qualquer intervenção artística.