A Revista Eletrônica Direito e Sociedade, do Mestrado em Direito do Unilasalle, com apenas dois anos de vida, conquistou um dos estratos indicativos de qualidade mais elevados: o Qualis B1 na área do Direito. A classificação de periódicos é realizada pelas áreas de avaliação da CAPES e passa por processo anual de atualização. Esses veículos são enquadrados em estratos indicativos da qualidade - A1, o mais elevado; A2; B1; B2; B3; B4; B5; C - com peso zero. O Qualis-Periódicos é um sistema usado para classificar a produção científica dos programas de pós-graduação no que se refere aos artigos publicados em periódicos científicos.

"Na área do Direito são muito poucas as revistas com tal selo de qualidade. É uma grande conquista que eu gostaria de dividir com todos, sem deixar de registrar, ao mesmo tempo, o trabalho incansável dos editores da publicação, Prof. Dr. Renata Costa e Prof. Dr. Marcos Catalan", comemorou o Coordenador do Mestrado em Direito Prof. Dr. Germano Schwartz.

A Revista Eletrônica Direito e Sociedade periódico destina-se à difusão do conhecimento científico produzido pelas Ciências Sociais Aplicadas, especialmente na área do Direito e com ênfase na Sociologia Jurídica, por meio de publicações de artigos científicos inéditos, resenhas, entre outros.

Confira a revista.