Docentes e técnico-administrativos participaram nesta quarta-feira, dia 28/02, da Reunião Geral, evento que tradicionalmente inicia o ano letivo para os colaboradores da casa. O evento foi marcado pela nomeação de novas lideranças, entre elas o novo Pró-Reitor de Graduação e Diretor de Graduação, Prof. Me. Miguel do Nascimento Costa. Com uma trajetória que iniciou como estagiário no escritório jurídico terceirizado no ano 2000, Miguel assumiu a Procuradoria Jurídica em 2007, estando à frente de todas as questões legais da Instituição desde então. Miguel também é reconhecido como docente do curso de Direito, atuando nas salas de aula desde 2012, nas disciplinas de Processo Civil. ''Quero dar continuidade ao legado das Pró-Reitorias anteriores, aproximando alunos, professores, coordenadores de curso e Reitoria. Quero que todos tenham orgulho de fazer parte da história da nossa Instituição trabalhando para termos reconhecimento regional, nacional e internacional'' comentou Miguel.

A capacidade de tornar cenários de crise oportunidades foi o grande tema da fala do Reitor, Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc. Relembrando a trajetória dos Lassalistas, que buscaram expandir sua atuação fora da Europa depois de momentos de desafios, Fossatti falou sobre a importância do investimento na educação a distância. “São esses desafios que nos fazem pensar fora da caixa e nos reinventar como Instituição de um novo tempo. Tão desafiador como ser universidade, é se manter universidade”, falou o Reitor.

O planejamento estratégico para 2018 foi compartilhado e discutido, com a comunicação das prioridades para todos os colaboradores.

Novas Nomeações

Professor Márcio Leandro Michel - Diretor de Extensão e Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade La Salle.

Professor Mario Augusto Pires Pool - Diretor de Educação a Distância da Universidade La Salle.

Professor Irmão Sergio Luiz Silveira Dias - Assessor Técnico da Pró-Reitoria de Graduação.

Professor Daniel Silva Achutti - Coordenador da Área de Direito e Política da Universidade La Salle e Coordenador do Curso de Direito.

Professor Alexandre Giordani Andreoli - Coordenador do Curso de Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica e Coordenador da Área de Inovação e Tecnologia.

Professora Fernanda Siqueira Souza - Coordenadora do Curso de Engenharia Química e Química - Bacharelado.

Professor Charles Rech - Coordenador do Curso de Engenharia de Produção e Coordenador do Curso de Engenharia Mecânica.

Professor José Rogério Vidal - Coordenador do Curso de Educação Física – Bacharelado e Licenciatura.

Professor Christian Correa Coronel - Coordenador do Curso de Estética e Cosmética e Coordenador do Curso de Fisioterapia.

Advogada Michele Wesp Cardoso - Procuradora Jurídica da Universidade La Salle.

Confira as imagens do evento.