Menu

A diretoria da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) se reúne hoje (01), para a 36ª Reunião da Diretoria Nacional da ANEC, na reitoria do Unilasalle, em Canoas/RS. A reunião tem como pauta as seguintes discussões: Plano Estratégico dos Estados e do Escritório Nacional; definição da programação do IV Congresso de Educação Católica a ser realizado em Belo Horizonte, MG, em 2017, dentre outras que serão tratadas.

O encontro teve início logo pela manhã com um momento de espiritualidade entre os membros da diretoria, e em seguida a análise das pendências da reunião anterior.

A diretoria está representada pelo diretor presidente, Prof.Dr. Paulo Fossatti; pela diretora 1ª vice-presidente, Ir. Irani Rupolo; pela diretora 2ª vice-presidente, Ir. Eulália Maria Wanderley de Lima; pela diretora 1ª secretária, Ir. Marli Araújo da Silva; pelo diretor 2º Secretário, Frei Claudino Gilz; pelo diretor 1º tesoureiro, Pe.Roberto Duarte Rosalino e pelo secretário-executivo, Daniel Cerqueira.

Fonte: Anec

Entre em Contato