As festividades farroupilhas estão acontecendo a todo vapor na Universidade La Salle. As atrações artísticas estão concentradas no Galpão Crioulo montado no pátio em frente à Biblioteca. Que tal apreciar a programação e dividir um mate com os colegas? O Galpão estará disponível para confraternizações até sexta-feira, dia 21/09.

17/09, 20h30min: Apresentação musical (voz e violão) do Projeto Nativista

18/09, 20h30min: Declamação com Fádua Andrade

19/09, 20h30min: Apresentação musical (voz, gaita e violão) dos acadêmicos Filipi e Matheus

Exposição Farroupilha:

Se no Galpão Crioulo o temá é farroupilha, no Espaço Multiculural o clima não é diferente. A exposição intitulada “Exposição Nativista", com 13 obras do artista plástico Voldinei Lucas está disponível para visitas. A programação está inserida na Primavera dos Museus, evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus/IBRAM e é organizada pelos Museus Histórico, de Ciências, juntamente com o Museu Histórico Hugo Simões Lagranha (Museu Municipal de Canoas).