Começa na segunda-feira, dia 03/04, no intervalo estendido, o Palco Aberto College Week 2017/1, oportunidade para a apresentação de talentos culturais dos próprios alunos, egressos e colaboradores da Instituição.

A atividade faz parte do College Week, ação que dura o primeiro mês letivo e pretende acolher e dar espaço à convivência dos acadêmicos que chegam ao Unilasalle. As apresentações acontecerão durante o intervalo, das 20h20min até às 20h50min, no espaço de convivência entre os prédios 14 e 15.

Confira a programação e participe:

03 a 07/04

Exposição Fotográfica de Mariana Vaz: Mariana é acadêmica de Gestão de Recursos Humanos e estuda fotografia artística e Fine Art, além de realizar procedimentos de Revelação com Cianotipia. Para o Palco Aberto preparou a exposição "Memórias de um Olhar". Este curto projeto vem com o intuito de mostrar um pouco de meu trabalho com a fotografia.Suas obras possuem pilares na Fotografia Artística e a Fotografia Fine Art, onde busca expressar meus sentimentos e minhas inquietudes através de imagens em que o místico e o fantasioso estão sempre presentes.

03/04

Banda Trápala: É uma banda gaúcha independente que traz um som próprio. O som característico da banda é o produto da junção de diversas influências vindas da música popular brasileira e do rock britânico, que culminam em composições diferenciadas. A banda é formada por quatro amigos de infância naturais de Canoas e já possui mais de cinco anos de estrada. É composta por João Dezordi, Rickson Ribas, Cristiano Costa e Antônio Leal, acadêmico de Processos Gerenciais. O álbum de estreia, Delirium, foi lançado em novembro de 2016, e desde então a banda vem buscando espaços para mostrar sua música ao mundo.

Guilherme & Mariana: Uma dupla na vida e na música. O casal que se identifica com os gêneros Rock e Pop Internacional, se apresentará com voz e violão. Mariana é acadêmica de Arquitetura e Urbanismo.

04/04

Lili Fernandes e Banda: A banda faz releituras de clássicos da MPB e conta com a participação do acadêmico de Psicologia, Ronaldo Silva Lopes como percussionista.

Mônica Sates e Dani Paim: Mônica é acadêmica de Gestão Financeira e bailarina de dança do ventre há seis anos. Ministra aulas em Canoas duas vezes por semana.

05/04

Red light house: Formada no ano de 2016 e com influências (principalmente) em rock e pop, o Red Light House une o novo com o antigo dando uma cara nova às suas apresentações. Começamos a tocar juntos pois a música é o amor que temos em comum, e é isso que tentamos passar para o nosso público.

Serenata: Renata Puppo Brandão Longoni é acadêmica de relações Internacionais e colaboradora do setor de Protocolo do Unilasalle. Sua experiência com música começou logo aos sete anos de idade e hoje, ela traz para o Unilasalle uma apresentação de voz e violão em parceria com Jonatha Michels.

06/04

Indolentes Pés de Abóbora: É uma banda da região metropolitana de Porto Alegre, formada por psicólogos (uma formada e três estudantes) e um engenheiro mecânico. Um dos estudantes é Felipe José Corrêa de Oliveira, acadêmico do Unilasalle. A banda se define como um conjunto de abstrações e referências que versam sobre o cotidiano de uma realidade brasileira, ora apaixonada e alegre, ora dura e batalhadora. Transitam com influências da música alternativa e na MPB.

07/04

Miriam Smile e Chris Mithra: Cantora e compositora há 15 anos, Miriam lançou seu CD quando estava em intercâmbio pelo Unilasalle na Colômbia. Hoje compõe também em espanhol e suas músicas tocam em rádios de toda América Latina. Sua música de trabalho “Estações” tem tocado em rádios do Brasil todo. Miriam é acadêmica e de Processos Gerenciais.

Os Fliers: A banda gaúcha surgida em 2014 na cidade de Canoas mescla folk e rock psicodélico sessentista. Em 2015 foi 1º lugar no Festival Rock In Tour, realizado em Sapucaia do Sul no Holiday Studio Pub. No final de 2016, começou a gravar seu primeiro trabalho para apresentar para o público. O EP sem data prevista para lançamento está sendo gravado no coletivo Música da Casa Verde, em Esteio. A banda é comporta por Matheus Albuquerque (voz, violão, guitarra, teclados e colaborador do Unilasalle), Erasmo Oliveira (backvocal e baixo) e Cleiton Rodrigo (bateria e percussão).

Rita D'Libra: O acadêmico de Pedagogia, Lênon Tarragô trabalha com teatro desde 2008 e com a arte inclusiva desde 2012. Faz perfomances como DragQueen chamada Rita D'Libra e utiliza a dublagem juntamente com a interpretação em língua brasileira de sinais (Libras).