Está precisando dar um up em alguma disciplina? Ou tem alguma matéria que não entrou na cabeça? Não se preocupe que o Unilasalle possui atividades extraclasses para você que quer melhorar seu desempenho nos estudos. As atividades são gratuitas, basta apenas se inscrever.

Nivelamento: O Programa de Nivelamento é oferecido para desenvolver nos alunos ingressantes as habilidades e competências necessárias para acompanhar algumas aulas. São mais de vinte oficinas divididas nos temas: Conceitos Matemáticos Básicos, Competência em Língua Portuguesa, Competência em Informática, Conceitos de Química e Física Geral Básica.

As oficinas de ensino são gratuitas e começarão no final do mês de março. O estudante poderá se inscrever em quantas atividades desejar. Não perca esta oportunidade de rever conteúdos ministrados no Ensino Médio que irão auxiliá-lo nas disciplinas do Ensino Superior. Estas melhorias visam o melhor desempenho, principalmente aos alunos das Engenharias, mas contemplam, ainda, os alunos ingressantes e os que estiveram alguns anos sem estudar após a conclusão do Ensino Médio, bem como aqueles com dificuldades de aprendizagem.

As inscrições devem ser realizadas no Portal do Aluno em: Serviços/Eventos/ProgramadeNivelamento2017/1. A programação completa encontra-se na página do NAE. As oficinas serão validadas como horas para atividades complementares.