Foi prorrogado até sexta-feira, dia 06/10, o questionário do Programa de Avaliação da Rede La Salle (PROAVI). Essa é a oportunidade de avaliar os pontos positivos e os que precisam ser melhorados nos cursos e na Instituição de um modo geral. Os resultados desta pesquisa, como de outras realizadas pela Instituição, contribuem para o planejamento de ações de melhorias constantes e que subsidiem a Instituição no alcance da excelência acadêmica, qualificação pedagógica, eficiência administrativa e sustentabilidade financeira.

Para participar basta acessar o site, fazendo login com seu número de seu CPF e a data de nascimento, além de selecionar a unidade: Universidade La Salle. Computadores estarão disponíveis nos saguões do Prédio 1 e 15 para aqueles que prefiram responder o questionário presencialmente.

O PROAVI é uma pesquisa que integra a Avaliação Institucional e concebida para oferecer subsídios à gestão dos cursos e das Instituições que integram a Rede. Sua estrutura responde às políticas estabelecidas pelas Diretrizes da Educação Nacional e é orientada pelos objetivos e indicadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES.

A CPA

Você conhece a CPA? Ela é o colegiado de orientação e coordenação dos processos que compõem a Autoavaliação Institucional, formada por alunos, professores, funcionários e representantes da sociedade civil que acompanham os vários estudos que integram a avaliação institucional e recomendam medidas, alternativas e ações para a superação de pontos críticos e fragilidades diagnosticadas. Quer conhecer mais sobre a CPA, resultados do PROAVI e melhorias realizadas na Instituição? Acesse agora.